terça-feira, 5 de janeiro de 2010

RONDA POLICIAL - TCM.

Hoje as 13:15 na tela da TCM você confere o Programa Ronda Policial com apresentação de Williams Vicente e reportagens de Francileno Gois e Tiago Santos.

Confira os detalhes.



01 – PLANTÃO DA POLICIA. Um plantão com muitos registros de assaltos na cidade de Mossoro.

02 – PLANTÃO DA P.R.F. Já nas BRS que cortam a cidade de Mossoro as ultimas horas foram calmas, sem registros de acidentes.

03 – A equipe do Ronda Policial esteve Avenida Cunha da Mota e mostra como esta a situação do transito no local após a retirada dos alternativos.Apesar dos protestos de vários motoristas o transito esta melhor no centro da cidade.

04 – PLANTÃO DO I.T.E.P.Apenas um corpo foi necropsiado nas ultimas horas no instituto técnico e cientico de policia, uma senhora vitima de afogamento na cidade de São Miguel.

05 – PLANTÃO DO H.R.T.M.Movimentado, assim podemos definir o plantão das ultimas horas no Hospital Regional Tarcisio Maia, 226 atendimentos com 06 vitimas de acidentes de transito.

06 – Uma viatura foi chamada na manha de hoje ao conjunto Abolição de numero 01 para tentar resolver um desentendimento entre dois pais de família. Tudo começou por causa de uma briga de bar.

07 – Uma dona de casa residente no conjunto Integração foi passar o as festividades de ano novo em Tibau, quando voltou teve uma desagradável surpresa, todos.....todos os seus moveis haviam sido roubado.

08 - Foi preso em flagrante no inicio da manha de hoje Antonio Francisco da Silva, ele foi acusado de tentar furtar o Super Mercado Izamar, localizado na avenida Presidente Dutra no Alto de São Manoel, o acusado não quis prestar declaração a imprensa, ele é o preso de numero 78 da DEFUR, que esta cada vez mais lotada.


TODOS OS DETALHES VOCÊ CONFERE LOGO MAIS AS 13:15 COM REPRISE AS 18:00 NA TELA DA TCM CANAL 10.

Nenhum comentário: