segunda-feira, 2 de outubro de 2017

1ª feira de Exposição Agropecuária de Caraúbas movimenta comércio local

O segundo dia da 1ª Exposição Agropecuária de Caraúbas,RN  no Saia Rodada Park Show, localizado no bairro Alto São Severino teve uma grande movimentação na cidade , com exposições dos estandes, concurso dos animais caprinos e ovinos , de concurso de buchada além de diversas atividades propostas pelos estandes dos parceiros.

De acordo com o secretário de políticas do Campo e Meio Ambiente Elionaldo Benevides, o evento está gerando mais de 500 empregos diretos e indiretos com barracas, estandes de pequenos artesãos, também pessoas trabalhando no local, bem como hotéis lotados e comércio movimentado.

As atrações culturais a cada noite vem atraindo o público , feiras de artesanato, comidas e empresas,  que iniciou  desde o dia 29 de setembro e tem encerramento neste domingo dia 01 de outubro e já está sendo considerado um dos maiores eventos voltados para a agropecuária do município.

Uma das atrações que chamou a atenção foi o torneio leiteiro de ordenha com visitas aos estandes; e ao meio dia muita música com o show de Kleysson e Kleyton.

Durante todo o dia aconteceu o início dos concursos de caprino e ovino que foi exposto diversas raças.
Um dos concursos mais esperados também foi o “Concurso de Buchada” que muitos cozinheiros vieram com seus pratos típicos para uma mesa julgadora degustar, e assim escolherem a melhor Buchada da cidade.

       A noite continuou com diversas apresentações culturais como apresentação dos Violeiros e do “Grupo de Idosos Amantes das Caraubeiras” com a apresentação “Dança O Pastoril Raimundo Calixta”. Ao final muitas surpresas com as atrações Ferro na Boneca, Forró na Mídia e Banda C3, com festa dançante na Boate do Vaqueiro.

















































































Nenhum comentário: