segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Cantor Gospel Sérgio Lopes vai participa do dia da Biblia em Caraubas

O Dia da Bíblia, que será realizado pelas igrejas evangélicas da cidade de Caraubas, no próximo domingo, dia 2 de dezembro.
O Dia da Bíblia foi instituído no final de 2001 pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso, e é comemorado sempre no mês de dezembro como uma data especial para o segmento evangélico. Este ano, em parceria com o governo municipal, todas as igrejas evangélicas de Caraúbas vão sair às ruas para proclamarem a palavra de Deus.
A programação contará com uma “Marcha”, que sairá às 18h, do Posto Imperial e, após percorrer as principais avenidas da cidade, acompanhada por um Trio Elétrico, chegará à Praça Reinaldo Pimenta, onde haverá a concentração e o culto comemorativo, com a presença de denominações de Caraúbas e de cidades vizinhas.
Para o evento estão programadas as participações das bandas Ministério Adoradores, de Mossoró, Manancial, de Campina Grande, além do tão aguardado momento de louvor que será ministrado pelo cantor carioca Sérgio Lopes, bastante conhecido e admirado por todos os evangélicos.
O Pastor da Primeira Igreja Batista, Djair Alves, um dos organizadores do Dia da Bíblia, espera que este seja apenas o primeiro dos inúmeros “Dias da Bíbia” que serão realizados em Caraúbas, por acreditar que a Palavra de Deus precisa ser sempre divulgada em praça pública.
De acordo com o prefeito Eugênio Alves, que apoia o evento, asume o compromisso de sempre continuar patrocinando o Dia da Bíblia, por se tratar de um evento comemorativo para os evangélicos e de proclamação do Senhor Jesus Cristo.

2 comentários:

Paróquia de São Sebastião disse...

AMIGO, AGRADEÇO A DIVULGAÇÃO E A PREOCUPAÇÃO DE MONTAR O TEXTO PARA EXPANDIR AINDA MAIS O NOSSO PROPÓSITO DE DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS. UM ABRAÇO ...... TONY CAVALCANTE

Edna Morais disse...

Irmão Francileno
Graça e paz........
Continue meu irmão divulgando esses eventos,assim certamente é uma forma de convidar a ouvir a palavra de Deus......Deus te abençoe e continue evangelizando através de sua pag. Quando vc divulga vc convida ou melhor vc convida ao Ide.