domingo, 30 de dezembro de 2007

Bastidores da Politica. Caraúbas


A disputa para as eleições 2008, em Caraúbas já começaram a muito tempo , aqui na terra de São Sebastião.
Varios nomes já foram colocados no tabuleiro pra a apreciação do eleitorado Caraubense.
O prefeito Eugênio Alves abriu ontem as portas de sua residência para receber inúmeros aliados políticos. Primeiramente o prefeito promoveu uma partida de futebol. Logo após ofereceu um grande churrasco aos correligionários.Estiveram presentes o vice-prefeito Assis Batista, vereadores Pedro de Abrão e Hamilton Bezerra, empresário Ferreira Júnior, Bozo Guerra( Pre-candidato pelo PPS a vereador) e lideranças da cidade e da zona rural.Eugênio está colocando “o time em campo”, bem antes do que se esperava, pois tinhamos informação de que o prefeito só falaria em politica apos o Carnaval.

Já o empresário Ferreira Júnior que esta na cidade este fim de semana aproveitou para dizer que os comentários de um possível “racha” entre ele e Eugênio não passam de boatos. Ferreira reafirmou o apoio ao prefeito para as eleições 2008.O empresário disse que rompe com Eugênio somente se Assis Batista não for o indicado para ser o vice novamente. Ferreira chegou a dizer que se isso acontecer, lançaria até um candidato contra o atual prefeito.
OPOSIÇÃO
Os partidos que fazem oposição ao governo municipal estão debatendo diariamente as eleições do próximo ano. Liderados por PMDB e PTB, do prefeitável Edison Morais (Pelé), os representantes desses partidos estão aguardando o posicionamento do ex-prefeito Júnior Gurgel na cidade, terça-feira, para discutirem os rumos da campanha. Júnior Gurgel, que na campanha passada apoiou Eugênio, já anunciou a ruptura com o prefeito e promete subir no palanque da oposição. Na próxima quarta, dia 02 de Janeiro de 2008, o ex-prefeito concede entrevista a uma Rádio local. Essa entrevista está sendo muito aguardada na cidade.
ANO NOVO
Enquanto isso.... A banda Tabakana vai animar, em cima de um trio elétrico, o Reveillon de Caraúbas, os que costumam ir à Praça dos Festejos comemorar a virada do ano.Terão a oportunidade de comemorar a chegada do novo ano com muito axe, e forro.O show vai começar por volta das 23:30h. Momentos antes do Ano Novo, vai acontecer o tradicional show pirotécnico. Após os fogos, a banda de axé volta a tocar e promete fazer a festa até as primeiras horas do primeiro dia de 2008.

Nenhum comentário: