quarta-feira, 18 de junho de 2008

Eugênio Alves oficializar pré-candidatura em Caraúbas.

Após semanas marcadas pela dúvida, o prefeito Eugênio Alves confirmou na manhã de terça-feira que retomará o projeto de reeleição nas eleições 2008.

O anúncio de retomada do projeto político foi efetuado no Centro de Inclusão Social, perante centenas de pessoas que acompanharam o evento com o objetivo de presenciar o pronunciamento político efetuado ao lado de correligionários e lideranças políticas do município.

Segundo Eugênio Alves, a decisão de retomar sua candidatura se deu após uma ampla avaliação do cenário político local e levou em consideração o pedido da população local que investe na necessidade de continuidade administrativa.

"Estamos aplicando uma fórmula administrativa que vem dando certo. Os eleitores me procuram e externam o sentimento de que não podemos parar. Esta realidade é revigorante. Conversei com minha família, com amigos e correligionários e vamos partir na busca da reeleição", destaca o pré-candidato.

No encontro realizado ontem, Eugênio Alves recebeu o apoio e a solidariedade de lideranças políticas que reforçaram a tese de união em torno do projeto de reeleição.

O prefeito oestano destacou que a convenção partidária será realizada no próximo dia 29 em local a ser definido e servirá para oficializar as parcerias partidárias que conta com destaque para a presença do PSDB, PSC e PRB.

Partidos anunciam apoio ao projeto de reeleição .

Após a finalização das articulações do último fim de semana, o prefeito Eugênio Alves recebeu o apoio de três importantes partidos.

Além do PR e do DEM, Eugênio Alves contará com o apoio do PRB, PSC e do PSDB, que indicará o vice na composição, o empresário Baldo Oliveira.

Segundo Wilson Amorim, presidente do PR, o bom trabalho desenvolvido por Eugênio Alves favoreceu o entendimento em torno da eleição.

"Estou aqui para afirmar que o seu projeto merece o nosso reconhecimento. Se você não estivesse realizando um bom trabalho eu seria candidato contra você. Fui candidato nas últimas eleições e vou apoiar a sua permanência, por que você está fazendo um bom trabalho por Caraúbas", destacou Wilson Amorim.

Wilson Amorim falou em nome da família Oliveira que oficializará o nome de Baldo Oliveira como vice no próximo dia 29.

Um dos discursos mais contundentes partiu do Padre Paulo Brasil que trabalhava uma candidatura alternativa a partir da desistência de Eugênio Alves.

Padre Paulo destacou que a decisão do retorno de Eugênio Alves foi tomada num clima de total harmonia e desmentiu boatos de que os dois mantinham-se brigados.

"Eugênio terá meu total apoio nas eleições 2008. Estamos unidos neste projeto pelo bem de Caraúbas e por reconhecer que a cidade mudou. Não existiu nem existirá divergências em função desta decisão. Tenho recebido propostas absurdas, mas me manterei ao lado do ideal de melhoria que hoje existe na cidade", reforça o padre.

FONTE - JORNAL O MOSSOROENSE.

Nenhum comentário: