quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Alencar espera esta na posse de Dilma

Imagem comovente de um homem forte e admiravel.



Dilma visitou o vice José Alencar no hospital Sírio-Libanes, em São Paulo

O vice-presidente da República, José Alencar, recebeu na manhã desta quinta-feira a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da presidente eleita Dilma Rousseff, de seu filho Josué Gomes e do coordenador da elaboração do Programa Fome Zero José, Graziano da Silva, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internado desde quarta-feira. Segundo a assessoria do hospital, Alencar disse que espera poder estar presente na posse de Dilma e que os médicos o liberem para tomar um "golinho".

Ainda de acordo com a assessoria, eles conversaram sobre o estado de saúde do vice, política, economia e negócios da família de Alencar, que elogiou indicações de Dilma para os ministérios.

"Estou te esperando lá", disse Dilma. "Foi uma pena você não estar ontem em Brasília para a sanção da partilha do pré-sal", disse Lula.

Alencar voltou a ser internado na manhã de quarta-feira. Segundo boletim médico do hospital, o vice-presidente foi internado em caráter de urgência com quadro de hemorragia digestiva grave. No entanto, segundo boletim médico divulgado pouco depois das 12h, ele apresenta melhoras.

Isso é exemplo de homem publico.

Um comentário:

Rube Queiroz disse...

O ano de 2010 chega ao fim. É hora de agradecer a Deus pelas vitórias alcançadas, sonhos realizados e o prazer de ter a presença de pessoas especiais em nossas vidas. Que em 2011 possamos renovar a esperança em tempos melhores para todas as famílias Olhodaguenses.
Desejo um natal de paz e um ano novo de muitas realizações.


ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR. (I Sm 7:12)

São os sinceros votos do Vereador Rube Queiroz - Olho D'água do Borges.

Receba com carinho o cartão que encontra-se no link: http://www.rubequeiroz.com/2010/12/felicitacoes-do-vereador-rube-queiroz.html