domingo, 2 de setembro de 2012

Coligação Vitória do povo realiza grande comício em Caraúbas

Os candidatos das Coligações "Vitória do Povo de Novo" e "Frente Socialista Caraubense", Ademar Ferreira (PMDB) e seu companheiro de chapa Ivanildo Fernandes (PT), realizaram uma Gigantesca - Mega passeata seguida de um grandioso comício. Uma verdadeira multidão para ficar na história da política caraubense.

A concentração para a passeata teve inicio por volta das 20h, com concentração no Posto JP, reunindo uma multidão de bacuraus de diversas idades. A grande quantidade de pessoas presentes ao evento denominado “O Vôo Bacurau” aproximadamente 5 mil bacuraus participaram da festa, ao som do Piripiri, da tradicional Lambada, entre outras músicas que empolgava a todos presentes.


Durante a passeata pelas principais ruas da cidade de Caraúbas/RN, na noite de ontem, Ademar Ferreira e Ivanildo Fernandes receberam muitos abraços e gesto de confiança de todos da grande multidão Bacurau.

A passeata seguida de comício, contou com as presenças do Ministro Garibaldi Alves, do deputado federal Henrique Alves, do deputado estadual Walter Alves, do candidato a prefeito de Filipe Guerra, Haroldo Ferreira, Gerente Executivo do Instituto Nacional de Seguridade Social do INSS região de Mossoró, Francisco Osimar da Silva, entre outras autoridades.

Quando a multidão chegou à antiga Praça dos Festejos (em frente à Escola Estadual Antonio Carlos), eu me lembrei da campanha de 1985, do candidato a governador pelo PMDB Geraldo Melo, que tinha uma música que dizia: “Por todos os cantos, recantos, Além”, foi desse jeito que ficou a Praça Por todos os cantos, recantos, Além se via gente. Antiga Praça dos Festejos ficou pequena para o pouso Bacurau em Caraúbas que veio acompanhada pelo helicóptero que a cada vôo rasante levava a galera ao delírio.

Fonte - assessoria de imprensa e Gidel Morais.

Nenhum comentário: