sábado, 17 de agosto de 2013

Parabéns Ana Paula Cruz

Ela é sinônimo de dedicação e Amizade... Ela é Ana Paula Cruz, uma das profissionais mais competentes e sérias da cidade de Caraúbas.

Hoje Ana Paula é um dos nomes mais respeitados na Educação Potiguar, prestando seus serviços à educação em Caraúbas e em muitas cidades do estado inclusive na capital.

Mãe, dedicada e às vezes ate dura com relação à educação dos filhos mais que vem conseguido formar jovens de bem e que são exemplos de filhos.

Ao lado do esposo Jornalista e Professor Paulo Walter a sua cara metade Ana brilha sempre, uma mulher virtuosa e que tem a palavra de Deus como regra de fé e pratica.

Ana Paula Cruz é também destaque no quesito Amizade, sempre atenciosa e com uma palavra de incentivo para com os amigos, (EU SOU PROVA DISSO), nunca deixando que sonhos venham a ser esquecidos, mesmo que esses sonhos seja de um mundo fantástico de bob...Ana esta lá incentivando e torcendo pela felicidade de seus Amigos e Amigas.

Família é sempre ponto fundamental na vida dessa jovem senhora... ”minha família sempre esta em meu coração e em minhas orações” já ouvi muito Ana fala assim e deve ser por isso que ela é tão amada pelo grande numero de familiares que tem.

É por tudo isso que hoje o telefone não tem parado de tocar e a casa tem estado sempre com muitas pessoas que reservaram um tempo para levar os votos de muitas felicidade e realizações na vida de Ana Paula Cruz.

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Felicidades pelo seu aniversário.

A SEGUI MOMENTOS DA VIDA DA ANIVERSARIANTE DO DIA.

 Levando alegria 
 Ao lado da Cara metade..Paulo Walter
 Filha Amada, ao lado da mãe.
 Ministrando.
 Ao lado da Amiga Valdelice Gurgel
 Família.
 Ao lado da afilhada Giovana Gois
 Irmãs da Igreja de Cristo
 Dupla competente na Ação Social, Izabel Mota
 Amizade.
 Profissão..Dedicação.
 Momentos em Família. Alegria.
Ao lado da ex Secretaria Preta..competência a serviço do povo
 Ana Paula..Amada por toda a família.
Ferias..bem..ela merece.

Nenhum comentário: