sábado, 3 de agosto de 2013

Secretaria Municipal de Saúde realiza blitz educativa da Campanha Caraúbas pede Paz‏

A prefeitura municipal de Caraúbas através da secretaria municipal de saúde realizou hoje uma blitz educativa na feira livre da cidade. A intenção desta ação é sensibilizar a população sobre o problema da violência em nossa cidade. Na ocasião foram entregues adesivos e panfletos da campanha em diversos pontos da feira livre.
A blitz educativa contou com a participação do Secretário Alfredo José, que destacou a importância da mobilização e da conscientização da população sobre a problemática da violência em Caraúbas.
Em uma cidade como Caraúbas onde a altos índices de mortalidade devido a agressões, mortes por arma de fogo e acidentes de transito, a violência acaba por alcançar níveis alarmantes, causando sérios riscos a saúde da população local e da região. Por isso a preocupação da secretaria municipal de saúde em criar formas de sensibilização sobre esse tema.
Esta ação faz parte do Programa Municipal “Caraúbas pede paz”, que tem o intuito de trabalhar a prevenção a violência e a cultura de Paz em nossa cidade, outra ações já foram planejadas para os próximos messes

 
Fonte e Fotos - Gidel Morais

Nenhum comentário: