quarta-feira, 4 de setembro de 2013

BR 110 Mossoro/Upanema esta quase pronta.

Asfalto_na_BR_110Motoristas que trafegam pela BR-110, no trecho que liga Mossoró a Upanema, comemoram a finalização da pavimentação asfáltica. Segundo o motorista Francisco José da Silva, o tempo de viagem diminuiu em torno de 30 minutos.
Também já foi finalizado o acesso à BR-304 e à BR-110. “Os motoristas comemoram a finalização, mas sem dúvida as principais melhorias foram para o transporte escolar e também para os taxistas que precisavam fazer um percurso maior e de longa duração”, afirma Francisco José da Silva.
Apesar da finalização das obras, a sinalização horizontal e vertical ainda não foi colocada. “Os motoristas precisam redobrar os cuidados devido a falta de sinalização. No entanto, no geral, apesar da demora, agora a pista está em excelentes condições”, destaca o motorista.
Agora as obras de reestruturação estão concentradas no trecho da BR-110 que liga Upanema a Campo Grande, que compreende 42 quilômetros. Inicialmente foi feito o trabalho entre Mossoró e Upanema, que tem 36 quilômetros de extensão.
No total, 78 quilômetros serão reestruturados com um orçamento de R$ 84 milhões. A rodovia é considerada obra fundamental de ligação entre os estados do Rio Grande do Norte e Paraíba. O projeto está sendo executado com recursos provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2.
A obra foi iniciada em dezembro de 2011 e paralisada várias vezes. Foi retomada em outubro do ano passado e teve os trabalhos acelerados a partir de dezembro. Agora o prazo para finalizar o serviço é outubro deste ano.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: