sexta-feira, 27 de setembro de 2013

REUNIÃO DISCUTE ESTRATÉGIAS PARA UMA MELHOR DIVULGAÇÃO DA FESTA DO PADROEIRO DE CARAÚBAS

 Parte da imprensa caraubense esteve reunida e apresentou importantes sugestões.

Na noite desta quinta-feira (26), a Comissão de Comunicação e Marketing da Festa de São Sebastião 2014, esteve reunida na residência dos colunistas Tica Soares e Wandilson Ramalho. Além do coordenador da comissão, Leysson Carlos, o encontro contou com a presença de Apolion Rodrigues, Maykon Oliveira, Gidel de Morais e Francileno Góis.

O objetivo inicial desse contato com parte dos comunicadores caraubenses para poder saber foi o de identificar as principais dificuldades durante os festejos de São Sebastião, além de buscar sugestões para melhorar a comunicação entre a comissão do evento e os demais membros da imprensa do nosso município e da região.

Encontro foi realizado na noite de ontem (26).

"Esse primeiro encontro foi muito bom e positivo. O objetivo da reunião foi alcançado, pudemos diagnosticar alguns pequenos problemas que buscaremos resolver, além de todos terem dado suas sugestões que com certeza serão de fundamental importância para podermos desenvolver um bom trabalho", ressaltou Leysson Carlos.

Vale ressaltar que toda a imprensa local está sendo convidada a colaborar com a divulgação do principal evento religioso de Caraúbas/RN. Juntos, emissoras de rádio, blogs, sites, colunas, entre outros veículos, são fundamentais para uma boa divulgação.

Nenhum comentário: