sábado, 8 de fevereiro de 2014

A primeira formatura geral da PM.

Aconteceu na manha de ontem, sexta-feira a primeira formatura geral da tropa de policiais do 2º batalhão de policia de Mossoró.

O evento comandado pelo Cel. Alvibar Gomes teve inicio as 07:00 da manha com a tropa perfilada em frente a sede do batalhão, em seguida os oficiais levaram sua palavra a tropa.

O Cel. Alvibar fez um relato das ações do mês de janeiro, com destaque para a redução no numero de homicídios e a grande apreensão de drogas e armas.
Vários policiais foram homenageados pela dedicação no serviço prestado a população de Mossoró e região.

Após o momento incial, o promotor de Justiça Dr. Romero Lucio Marinho, realizou uma palestra para os policiais presentes, com a temática voltada para locais de crime.

Tententes e comandantes de equipes estiveram participando desta primeira formatura do ano, logo após a palestra o evento foi encerrado com um café da manha oferecido a todos.

CARNAVAL.

No momento da solenidade o Cel. Alvibar já começou a apresentar estratégias que serão utilizadas na segurança em varias cidades que são subordinadas ao 2º BPM de Mossoró.

E ao final foi apresentando pelo CB Kildare o bloco da policia e seus familiares, denominados de CAMBURÂO DA ALEGRIA, o bloco será uma parceria da PM com o carnabuco que sempre sai na quarta feira de cinzas, o comando esta dando total apoio a tropa que também vai cair na folia, os interessados em participar devem entrar em contato com o CB Kildare, pelo fone 8833-5557





Nenhum comentário: