quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Prefeitura de Caraúbas anuncia atrações culturais da festa de São Sebastião


Considerada uma das maiores festas do interior do Rio Grande do Norte, a festa do padroeiro de Caraúbas, São Sebastião, que é realizada sempre de 10 a 20 de janeiro, já está com sua programação cultural definida pela prefeitura municipal. Bandas de renome nacional e diversas apresentações artísticas estão confirmadas para animar as milhares de pessoas que vão à cidade participar do evento.
A seqüência dos shows será a seguinte:
Dia 10 de janeiro, quinta-feira, será a abertura da parte social com a banda Forró na Tora.
Dia 11 - Banda Garota Safada.
Dia 12 - Banda Grafith.
Dia 13 - Cowboys do Forró.
dia 14 - se apresenta a banda Saia Rodada, hoje uma das maiores no cenário nacional.
dia 15 - Banda Face Nova.
dia 16 - Banda Magníficos.
dia 17 - Limão com Mel.
dia 18 - Furacão do Forró.
dia 19 - Banda Feras .
dia 20, fazendo o encerramento da festa a Banda Capim Cubano, também muito conhecida em todo o país.
Desde o início da administração Nova Caraúbas, os shows da festa do padroeiro passaram a ser gratuitos. Esse fato fez com que o evento se transformasse no maior da cidade em termos econômicos, impulsionando as vendas em todos os setores do comércio local. Para 2008, a expectativa é que, mais uma vez, um grande número de turistas participe do evento.
O prefeito Eugênio Alves diz que o incentivo a cultura sempre foi um de seus compromissos. “Todos que me conhecem sabem que meu sonho era realizar grandes eventos que possam levar diversão a todos. E tudo isso ainda agita o comércio e eleva a auto-estima dos caraubenses, porque é uma festa de paz e alegria”, declarou Eugênio.
A festa de São sebastião, de 2008, ainda séra realizada na praça Aproniano Martisn de Sá, no centro da cidade, ja que a nova praça de eventos do municipio ainda esta em fase de acabamento.

4 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de dizer,Que depois de Eugênio prefeito de Caraúbas, A festa do nosso gloriôso São Sebastião além de gloriosa na sua doutrina de fé e sua organização pela equipe do padre paulo, Tornou-se um mega evento social e cultural para o povo de Caraùbas e o rio grande do norte, Porque não dizer Brasil se en todos os cantos dele tem um Caraùbense que gostaria de estar presente,Falo isso por esperiência propría Obrigado Carlinhos C Afonso.

Tiago Bolinha disse...

Meu caro amigo, linkei teu blog no no meu =) www.tiagoticiano.com

francuar disse...

Amigo voce é nota dez, parabens pela sua performace no seu blog.
Espero que deem valor a uma pessoa competente como voce.
E alguns dai não fique idolatrando pessoas inóspita que habitam por essas bandas.
parabens.

francuar disse...

A festa de são sebastião é um barato. Depois do Eugenio prefeito ela ficou mais atrativa. Porem que não gosta muito é o meu querido pai, Seu TOTA. Mas ele suporta em nome do amor que sente por essa terra.
Abraços aos amigos da terrinha.
Carlinhos do Bar, Chico Bode, Cesar, Miltinho, Toinho de João Galo Branco e tantos outros...