quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Sepultamento de Ottomar será na quinta-feira


O sepultamento do corpo do governador de Roraima, Ottomar de Sousa Pinto (PSDB), será realizado nesta quinta-feira, às 10h (12h horário de Brasília), no cemitério Nossa Senhora da Conceição, em Boa Vista, informou o secretário de comunicação do governo, Rui Oliveira Figueiredo,

Segundo o secretário, o enterro do governador será realizado apenas nesta quinta-feira, já que um de seus filhos, Ottomar Pinto Filho, que é piloto da TAM, está em vôo no exterior e só deve chegar a Boa Vista nesta quarta-feira à noite.

O corpo do governador de Roraima, Ottomar de Sousa Pinto (PSDB), chegou às 3h40 (horário de Brasília) na Base Aérea de Boa Vista, de onde seguiu para o Palácio Senador Hélio Campos, sede do governo do estado. Ottomar morreu vítima de um infarto nesta terça-feira (11) em Brasília, onde se encontraria com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Nesta quarta pela manhã, o corpo foi velado na sede do governo em cerimônia restrita a familiares e amigos. A partir das 9h, pelo horário de Roraima, o velório é aberto ao público e acontece no ginásio de esportes Vicente Feola, conhecido como "Totozão".

No avião da Força Aérea Brasileira que transportou o corpo para Roraima estavam a primeira-dama, Marluce Pinto, as filhas do governador, Marília, Marisa e Laura Anísia, assessores, deputados federais e senadores.
initZoom('mudaFonte');

Um comentário:

Unknown disse...

Amigo Francileno parabéns pelo Blog bem atualizado, jornalismo de primeira classe , farei recomendações para inserir seu blog na editoria do RN do Portal nacional político diário do congresso.
Alexandre Medrado
Diretor de Tecnologia
Diário do congresso