sexta-feira, 4 de abril de 2008

Eleições 2008. O VICE DE EUGENIO.


A semana santa passou, e continua a expectativa sobre o posicionamento do Prefeito Eugenio Alves, sobre sua sucessão.
Ele deve acabar o suspense amanha quando dara uma entrevista a Radialista Carol Gurgel no programa Revista Centenário.
Mais em todos os locais da cidade o que mais se comenta é que será o vice de Eugenio????
Durante toda a semana o nome mais falado em toda a cidade foi o da medica Drª Veluzia Gurgel;(NA FOTO COM A FAMILIA). Ontem em conversa com esse Radialista a medica afirmou que não tinha recebido nem uma visita de políticos com esse assunto, ela falou ainda que tomou conhecimento através de pacientes seus que vieram trazer seu apoio caso isso se confirme.
A Dª Veluzia me falou que neste momento não pensa em entrar na política partidária, ela é filiada ao PMDB e mesmo que seja convidada não aceitara participar do processo sucessório municipal esse ano.
Ela falou: No momento minha vida familiar e profissional não permite que eu seja candidata... quero ajudar meu povo, a gente de minha cidade como Medica, essa é a missão que DEUS deixou pra mim,aqui na minha terra....missão esta que venho cumprindo a vários anos com muito amor.
Nestas eleições serei apenas eleitora.....Deixou Claro a Medica Drª Veluzia Gurgel.

Nenhum comentário: