terça-feira, 15 de abril de 2008

Wantan Praxedes assume cargo inportante no governo de Roraima.


Atendendo a um convite do Governador do Estado de Roraima Anchieta Júnior,o suplente de deputado Estadual Vantan Praxedes assumiu a Secretaria Estadual de Energia do Estado de Roraima.e sua nora, advogada Carla Linhares Jácome Praxedes, a assessoria administrativa e jurídica do órgão. Os amigos Wantan e Carla assumem esse desafio, respaldado pela competência e com a missão de realizar um trabalho sério, ético e que venha ao encontro dos anseios dos usuários da companhia.
Wantan Praxedes( NA FOTO COM A ESPOSA E O SENADOR JOSE AGRIPINO) é suplente de deputado estadual e marido da vereadora Pleneilda Praxedes, que é uma das parlamentares de destaque na Camara municipal de Boa Vista.
Todos os Caraubenses se orgulham de seus filhos ilustres que se destacam em outra praça...sucesso.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi francileno o Estado de Roraima so tem a ganhar com a indicação desse Caraubense competencia e o que nao lhe falta conheço ele de longas datas atraves do seu irmão ja falecido Vonuvio o Dudu o qual estudamos juntos no colegio agricola de jundiaí.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabéns Francileno! "Todos os Caraubenses se orgulham de seus filhos ilustres que se destacam". Fico muito Feliz. Sou caraubense e vejo que muitos SERES da nossa terra precisa sair para brilhar em outra terra, existe outros Wantan(s). PARABÉNS!