sábado, 19 de julho de 2008

COLIGAÇÃO VITÓRIA DO POVO,FAZ CARREATA EM CARAUBAS.

Aconteceu hoje pela manha uma grande carreata da coligação Vitoria do Povo, com o candidato a prefeito Ademar Ferreira e vice Alcivan Viana.
A referida carreata começou no posto Misinho, passando pelas principais ruas da cidade, nos bairros Sebastião Maltez, Leandro bezerra e centro da cidade, onde aconteceu um comicio relampago em frente a Casa Alves.
No palanque estavam todos os candidatos a vereador,os ex-prefeitos Junior Gurgel e Luciano Cruz, o ex-deputado estadual Raimundo Helio, o ex-vereador Jose Fernandes de Amorim(Zé Preto),varias lideranças municipais e regionas...o empresário do Ramo de exportação de Mel e Castanha ADEMOS FERREIRA,que depois de varios anos subiu em um palanque em Caraubas, e a Governadora Wilma de Farias.
Nos dicursos, Raimundo Helio Abriu falando da Inportancia da União politica, em seguida Junior Gurgel falou da parceria para adiministrar Caraubas, já o Candidato a vice Alcivan Viana falou nos investimentos que devem serem feitos para a melhoria da vida do Homem do campo.
O candidato a prefeito Ademar Ferreira falou que pretende ser o prefeito da geração do emprego, da segurança, ele tambem falou que pretende ser um prefeito mais perto do povo, e que sempre vai esta em Caraubas.
Ao final a Governadora Wilma de Faria, falou que ela, o presidente Lula,estarão trabalhando em parceria com Ademar, Wilma falou tambem que vai esta apioando ate o final a candidatura de Ademar e que vai continua investindo em Caraubas.
Ela disse que sempre tem mandado dinheiro para calçamento e varias outras obras, mais que o nome do governo não aparece.
A governadora Wilma disse ao final de seu discurso que vai volta em breve para a campanha nas ruas de Caraubas ao lado de Ademar e Alcivan Viana.


COLIGAÇÃO AVANÇA CARAUBAS.

Já a coligação Avança Caraubas que tem a frente o prefeito Eugenio Alves e seu Candidato a Vice Baldo Oliveira, preparam o lançamento para a proxima semana, ate o momento não foi me repassado nada da programação.
Se a cordenação da coligação quiser divulgar neste espaço é so mandar as materias para : francilenogois@hotmail.com
ou francilenogois@yahoo.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

eu sou eugenio fernandes filho e estou acopanando todos os dias seu s cometarios . continui um abraço até mais ve...

Unknown disse...

francileno um abraço grande comtinui com esse blog ativo vou entrar todos os dias para saber das novidades da minha terrenha (caraubas) meu nome =eugenio fernandes filho; eu estou em são a 16 anos mais sempre que da eu vou ai ..... um grande abraço.