quarta-feira, 30 de julho de 2008

Comunidade de Galho do Angico diz sim a Ademar.


O candidato a Prefeito de Caraúbas, pela Coligação Vitória do Povo, Ademar Ferreira e o vice Alcivan Viana, visitaram na manhã de ontem (29), a comunidade rural de Galho do Angico, onde recebeu importantes apoios de famílias que estão preocupadas com o destino político do município.

De acordo com a dona de casa Maria de Fátima, Ademar e Alcivan são a esperança de dias melhores para o povo sofrido que ali residem. "A nossa comunidade necessita muito de melhorias e geração de emprego, pois muitas vezes ficamos de fora de projetos importantes que beneficiam os moradores e, vemos em Ademar a chance de nossa gente ter um pouco mais de dignidade", frisou Maria de Fátima.

A mesma preocupação da dona de casa é compartilhada pela estudante Roseane, a qual ver em Ademar a oportunidade de te r seu primeiro emprego, pois os projetos de geração de renda que faz parte da plataforma de governo da Coligação Vitória do Povo, faz a jovem sonhar com um futuro mais feliz.

Na visita a comunidade, Ademar e Alcivan caminharam pelas residências simples e humildes afirmando o compromisso de uma administração voltada para a população carente e sofrida. Ouviram atentos as reivindicações e o desejo de mudar que o povo expressa.

No período da tarde e noite caminharam no bairro Leandro Bezerra, encerrando o dia com mais uma grande caminhada pelas ruas da cidade.

Agenda - Hoje (30), Ademar e Alcivan, juntamente com lideranças políticas e vereadores, caminharão pela manhã na comunidade de Apanha-peixe e na tarde noite continuarão as visitas no bairro Leandro Bezerra.


FONTE - Jornalista Paulo Walter.


OBS. ESTAMOS A DISPOSIÇÃO DA COLIGAÇÃO AVANÇA CARAUBAS, PARA PUBLICAR MATERIAS RELACIONAS A CAMPANHA DO PREFEITO EUGENIO ALVES/BALDO OLIVEIRA.
AS MATERIAS DEVEM SER ENVIADAS PARA: francilenogois@hotmail.com.

Nenhum comentário: