sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ademar e Alcivan realizam grandes caminhadas no bairro Leandro Bezerra.


Ex-prefeitos, candidatos a vereador e lideranças também participam das caminhadas.

Desde a última segunda-feira, 28, os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira e Alcivan Viana, estão caminhando e conversando com os moradores do bairro Leandro Bezerra. No contato direto nas residências do bairro, Ademar e Alcivan têm apresentado suas propostas de governo, e ainda ouvido as sugestões da população.
Além do diálogo com o povo, um fato em especial tem chamado a atenção de todos: a grande participação dos militantes e eleitores de Ademar e Alcivan. A presença em grande número às ruas do maior e mais populoso bairro da cidade estão transformado as caminhadas em passeatas pelas principais ruas de Caraúbas, sempre ao final de todas as noites.
“Estavam programas somente as caminhadas. Porém, assim como na zona rural, o povo do Leandro Bezerra e da cidade toda está vindo caminhar com a gente, e no final de tudo a passeata já está formada”, afirmou Ademar Ferreira.
Dentre as propostas de Ademar e Alcivan para o bairro Leandro Bezerra, destacam-se a geração de emprego e renda, a pavimentação e o saneamento das ruas, a contratação de médicos para o posto de saúde, com o objetivo de eliminar as filas no atendimento, e a criação de um sistema de segurança que garanta mais tranqüilidade para os moradores.
Nos próximos dias, Ademar, Alcivan e todos que fazem a Coligação Vitória do Povo estarão caminhando também nos demais bairros da cidade, apresentando ao povo as propostas de governo para cada local e área específica.

Nenhum comentário: