quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Coligação Pau dos Ferros Para Todos.

Campanha é feita à base da verdade.

O candidato a prefeito Nilton Figueiredo tem percorrido todo o município de Pau dos Ferros levando as suas propostas de governo e conversando de casa em casa com o eleitor, o qual tem expressado ansiedade pela por vê-lo novamente comandando a prefeitura.
A campanha de Nilton está sendo caracterizada como a única comprometida em falar a verdade em todos os aspectos. As realizações feitas quando dirigiu a cidade por três mandatos, comprova o compromisso cumprido frente à população.
Nilton foi o que mais fez por Pau dos Ferros, por acreditar que promessa feita em campanha se torna dívida que tem de ser paga com ações e desenvolvimento. Para se ter uma idéia, em seu governo calçou mais de 79 ruas e isso significa dizer que quase 200 mil metros quadrados de pavimentação foi realizado por ele.
A população do Perímetro Irrigado sabe bem o que é confiar em Nilton, recentemente solicitou da Governadora Wilma de Faria a construção de uma adutora para a comunidade e em pouco tempo a população local já estava consumindo água de qualidade.
Nilton faz porque tem experiência em administrar e conhece como ninguém o povo de Pau dos ferros

Agenda do candidato a prefeito Nilton Figueiredo:

19/08 - Visita no bairro Frei Damião20/08 - Visita o bairro São Judas Tadeu e adjacências.21 a 23/08 - Corpo a corpo no bairro Manoel Deodato.24/08 Visita a zona rural: Capa, Extrema e Curral Velho.

Nenhum comentário: