sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Vivo confirma operação em 28 Cidades do RN.


Prestes a iniciar operação em solo potiguar, a empresa de telefonia móvel Vivo confirma a atuação em 28 cidades do Rio Grande do Norte.


A confirmação se deu em recente listagem divulgada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que mostra a liberação de funcionamento de 57 estações destinadas à transmissão de sinal da operadora.


Além de Natal e Mossoró, outras 26 cidades potiguares receberão os equipamentos da empresa, reforçando a oferta de telefonia móvel no Estado do Rio Grande do Norte, que atualmente conta com a prestação de serviços das empresas TIM, Claro e Oi.


Para atender Natal serão instaladas 25 unidades de transmissão do sinal. Em Parnamirim, a empresa encaminhará a instalação de seis pontos de transmissão.


Outras cidades da Grande Natal, como Nísia Floresta, Macaíba, Extremoz e São Gonçalo do Amarante, também receberão atenção especial da empresa.


A estratégia da Vivo se volta para o atendimento das regiões de elevada densidade populacional, como Natal e Mossoró, além da cobertura de áreas estratégicas estimuladas pela forte economia, como é o caso de Assú, Apodi, Currais Novos, Pau dos Ferros, Guamaré, Macau e Areia Branca, ou que mantenham um bom fluxo e potencial turístico, como Tibau do Sul, Tibau e Martins.


Os equipamentos da empresa já começam a ser instalados em parte das cidades que serão contempladas com o programa de expansão da empresa.


Nas cidades de Natal e Mossoró, as lojas destinadas à comercialização e assistência técnica da empresa se encontram em acelerado processo de instalação.


A cidade de Mossoró contará com a presença de três unidades revendedoras e uma assistência técnica regional que está sendo instalada no Mossoró West Shopping.


A expectativa se volta para o início do funcionamento nas próximas semanas.


Cidades que serão atendidas pela operadora de telefonia móvel Vivo.


Natal
Parnamirim
Nísia Floresta
São Gonçalo do Amarante
Tibau do Sul
Touros
Macaíba
Extremoz
Ceará-Mirim
São José de Mipibu
Maxaranguape
Canguaretama
Santa Cruz
Parelhas
Caicó
Currais Novos
Goianinha
João Câmara
Guamaré
Macau
Assú
Mossoró
Apodi
Areia Branca
Caraúbas
Martins
Pau dos Ferros
Tibau

Nenhum comentário: