quinta-feira, 1 de outubro de 2009

OBRIGADO.

Ceição Miranda, exemplo de Filha.
























Eu sou uma pessoa que tenho muita facilidade de me expressar, tanto falando como escrevendo.

Mais Ceição Miranda tem o dom de me deixar sem palavras, por que palavras são poucas, para expressar a emoção que senti ao receber uma homenagem que ela me fez ontem a noite no ultimo dia do mês de Setembro, mês de meu aniversário.

Falar de Ceição Miranda é falar em Amizade, companheirismo, fidelidade, AMOR, ela que tem ao longo do tempo demonstrado esse sentimento com todos que estão a sua volta.

Ceição Miranda é um exemplo que essa cidade deve reconhecer,AMIGA,UMA SUPER MÃE,e um exemplo de FILHA.

Ceição...OBRIGADO,que DEUS te abençoe sempre, tenho orgulho de te chamar de AMIGA.

Nenhum comentário: