sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ronda Policial

Violencia.
Um adolevente de apenas 16 anos foi morto no inicio da noite de ontem em Mossoro.




A equipe do Ronda Policial esteve na noite de ontem nas ruas de Mossoro, veja o que sera destque no programa que vai ao ar logo mais as 13:15 e reprise as 18:00.

01 - Uma moto toda desmontada foi encontrada nas proximidades da comunidade de Mulunguzinho, o Sr. Pedro Fumaça, estava a procura de algumas plantas medicinais, quando visualizou a carcassa de uma moto e chamou a policia, a equipe do Ronda Policia esteve no local com os policias da viatura 214, confira....

02 - A equipe do Ronda Policial esteve na sede da Policia Rodoviaria federal ,onde o patrulheiro Iatamy, fala sobre a operação finados, que começa logo mais a meia noite e termina na noite de segunda feira dia 02 de novembro.

03 - Uma denuncia de um roubo de uma moto, fez com que a policia chegasse a um ponto de venda de drogas, a residencia localizada na rua Marechal Deodoro,2135 no bairro Barrocas, de propriedade da Sra. Noilde Da Silva Dantas. La a policia encontrou 01 papelote de cocaina,25 trouxinhas de maconha,37 frascos de Lolo,01 revolver calibre 38 municiado com 06 balas, 01 escopeta bate bucha calibre 12, alem de R$ 83,00 em dinheiro fracionado o que caracteriza o trafico de drogas, foi preso tambem ojovem Italo Cezar Dantas Ferreira, a referida ação policia teve a frente os policias da Delegacia de Furtos e roubos de Mossoro, Raimundo,Amorim e Geovan,o fato aconteceu na manha de ontem por volta das 9:30 da manha.

04 - A equipe do Ronda policia acompanhou no inicio da noite de ontem uma prisão em flagrante, na ação policia foram presos por porte ilegal de armas, os individuos Antonio Elves de Lima Silva, mais conhecido como "Buraco" e Pablo Sergio de Andrade, os dois foram conduzidos ainda na noite de ontem para a cadeia publica de Mossoro. Os policias Gomes e Duarte falam como foi a situação.


05 - Um adolecente foi assassinado a bala no inicio da noite de ontem na lateral da escola Antonio da Graça Machado,no bairro barrocas, Zilmaicon Medeiros Souza de 16 anos de idade, foi vitima de um tiro na cabeça e faleceu no local. um grande numero de populares estiveram no local mais ninguem falou nada, impera o medo.

CONFIRA AS FOTOS.

06 - Um plantão bastante calmo no Hospital Regional Tarcisio Maia. apenas atendimentos de rotina e muitas pessoas para o setor de Ortopedia.

07 - Ja na delegacia de Plantão que teve a frente o Dr. Ruberio Pinto, a noite foi marcada apenas pela movimentação em torno da morte de um adolecente, os demais casos apenas coisas simples como perca de documentos.

08 - Uma moto foi tomada de assalto na madrugada desta sexta feira na BR 304 proximo a um posto de gasolina. o Sr. Romulo Felipe Tomaz estava parado proximo a um posto de gasolina quando foi abordado e acabou perdendo a moto Honda Fan Azul placa MZI 3722, a policia esteve no local para tentar recuperar a moto.

Nenhum comentário: