segunda-feira, 7 de junho de 2010

NOVA 95 FM.



Aconteceu hoje durante toda a manha a festa de lançamento da programação da nova FM 95 de Mossoro.

A emissora que durante 06 anos foi conhecida como FM Abolição agora passa a ser FM 95 TCM,com novo endereço,novos comunicadores vindos de vários estados do Brasil e com participação de grande nomes da comunicação do sul do pais, a Rádio tem tudo para em breve ser primeiro lugar na audiencia em Mossoro.

Comandada por Dr. Milton Marques e Zilene Marques,a radio estreou sua programação com uma grande festa que foi transmitida durante toda a manha no programa Manha TCM.

Uma grande queima de fogos chamou a atenção de boa parte da cidade, era o exato momento que começava oficialmente a programação da nova Radio de Mossoro.

Um momento de muita Alegria para todos nos que fazemos parte da familia TCM, eu estarei no jornal as 6:30 ao lado de uma grande equipe todos comandados pelo Jornalista Moises Albuquerque.

O Dr. Milton Marques fez um breve discurso falando de como sera a Radio, com uma programação interativa em contato com todos os seguimentos sociais, uma radio de qualidade e sempre perto do povo e para o povo.

Ja a Diretora Geral Zilene Marques falou da trajetoria da família pela comunicação potigua, em suas palavras Zilene lembrou que foi esses mesmo grupo comandandos por Dr. Milton que abriu rádios na região do serido, e que foi na administração Milton Marques que a Rádio Libertadora de Mossoro AM teve a oportunidade de ser primeiro lugar na audiencia do radio AM em Mossoro.

Zilene Marques ainda em sua palavras ressaltou que a vida empresarial levou a família a outros projetos, mais quis Deus que eles voltassem a administrar mais uma vez uma emissora de Radio.

A SEGUIR VOCÊ CONFERE FOTOS NO STUDIO NO MOMENTO EM QUE ERA INICIADA A NOVA PROGRAMAÇÃO 95 FM.











4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá!Gostaria de Parabenizá-los pela nova rádio Mossoroense.

Desejo a todos boa sorte e sucesso!

Aproveitando o ensejo,caso esteja precisando de alguem para trabalhar esse é meu email:minececilia1@hotmail.com peço encarecidamente que entre em contato através do meu email.

Sou de Natal,mas resido em Mossoró a dois anos e meio,tenho família aqui.Estou cursando o 3periodo de Direito na Unp...Outras informaçoes passe-me um meio de comunicação.

Obrigada e até mais!