sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Oposição encerra campanha em Caraubas.

A cidade de Caraubas viveu no dia de ontem o encerramento da campanha de rua das eleições 2010.

Uma multidão foi as ruas confirmar que vai votar nos candidatos de Eugenio Alves, ex-prefeito de Caraubas e seu Irmão Vereador Juninho Alves.

Uma passeata pelas ruas do centro da cidade, sebastião Maltez e chegando na praça Elizabeth no bairro Leandro Bezerra com um grande numero de eleitores que alegres e vibrantes gritavam o nome de Eugenio Alves.

Varias lideranças estiveram presentes ao evento:O ex-prefeito de Jardim de Piranha e irmão do deputado federal João Maia (PR), Glauber Maia (PR),A jovem Taiane, filha do saudoso Deca de Zé do Rio, Wilson Amorim (empresário) e seu filho vereador Vinicius Amorim,suplente de vereador Irmão Paulo Sevulo (PR),vereadores Paulo Brasil, Pipi,Bicudo e Juninho Alves.

O deputado Estadual e candidato ao oitavo mandato Getulio Rego, mesmo com uma intensa agenda na região veio a Caraúbas e assumiu de publico que vai continuar cuidando da saude do povo Potiguar.

O discurso mais esperado da noite do Ex-prefeito Eugenio Alves, que mesmo com problemas de saude ,decidiu falar ao povo.

Mais uma vez Eugenio destacou o apoio popular que sempre vem marcando sua tragetoria politica, falou tambem da possibilidade de seus candidatos serem os mais votados em Caraubas nestas eleições.

O grupo liderado por Eugenio e Juninho Alves votam em Getulio Rego deputado estadual, João Maia deputado federal, Jose Agripino senador ao lado de GAribalde, Governador Ibere e presidente Dilma do PT.


























2 comentários:

Unknown disse...

Mesmo perdendo as eleições, Eugênio continua sendo uma grande liderança política. Continue na luta amigo, para que um dia possa acabar essa perserguição que acontece por aí, com meus conterrâneos. Mais diante da multidão q se vê, prova q as eleições aí foi ganha com o dinheiro... Uzielita Cardoso. Boa Vista-RR. Uma caraubense ausente, mas q ama essa terra...

Leila Kaline disse...

Será que foi por falta de divulgação do número 40 que IBERÊ perdeu em Caraúbas? Tbm nas movimentações politicas do grupo que o apoiava só se ouvia : "é 22, 22, 22 tá no meu coração...". Número em evidência era sempre o 22 e não o 40. Da próxima vez prestem mais atenção, viuuuuu.