terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Apodi iluminada para o Natal e Ano Novo



Praticamente todas as cidades da região do Alto Oeste estão iluminadas para o Natal. Algumas, mais ou menos. A maioria dos prefeitos disseram que é para receber bem as pessoas que moram e trabalham em outras cidades e neste período do ano retornam para passar o Natal e o Ano Novo com a família. "É um momento de alegria que compartilhamos como nossos amigos, familiares e conterrâneos", diz a prefeita de Apodi, Goreti Pinto.

Em Apodi, a secretária de Turismo, Maria Auxiliadora, "Dodora", disse que todas as praças vão receber decoração. Algumas terão presépios e outra somente iluminação natalina. "A parte mais bonita será na Lagoa, onde foram montados uma árvore de seis metros de altura e todo o terminal turístico, onde será realizado a festa do Réveillon, com queima de fogos", diz a secretaria.

Goreti Pinto informou que a decoração natalina não foi muito cara. Pouco mais de R$ 10 mil, previsto no orçamento do Município na Secretaria de Turismo. Maria Auxiliadora explicou que no ano passado o investimento foi de R$ 18 mil, mas neste ano o material foi reaproveitado e o custo foi bem menor. "Trabalhamos também pensando na preservação do meio ambiente", finaliza a secretária, convidando para visitar a cidade.

NOTA - PARABÉNS...APODI ESTA LINDA....JÁ....???





Um comentário:

Leo Silva disse...

Topa Parceria amigo? Meu Blog www.uzlemfotos.blogspot.com! Obrigado aguardo resposta!