terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Comperve divulga aprovados na 1ª fase do Vestibular da UFRN.



A Comissão Permanente de Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Comperve)divulgou a lista de aprovados da primeira fase do Vestibular 2011 da UFRN.

Um dos nomes constantes na referida lista é do Caraubense Juninho Miranda, filho da Radialista, ex-conselheira tutelar, professora e ex-secretaria de Ação Social de Caraubas Ceição Miranda.

Juninho Miranda, que aparece na foto ao lado da tia Judth Miranda, foi aprovado na primeira fase do vestibular 2011 da UFRN para o curso de ENGENHARIA ELETRICA.

Juninho é um estudante dedicado que inclusive ja da aulas de reforço para alunos de varios cursos universitarios da região, não é nem uma surpresa a aprovação deste jovem de 17 anos que chega a UFRN com meritos proprio, parabéns a familia Miranda.

Foram aprovados 18.202 candidatos que terão suas provas discursivas corrigidas.os candidatos poderão consultar o extrato de desempenho no site da Comperve (www.comperve.ufrn.br). No vestibular são oferecidas 6.139 vagas para 74 cursos. De acordo com a presidente da Comperve, Betânia Ramalho, o resultado final deve ser divulgado na primeira semana de janeiro.

Para JUNINHO MIRANDA, a primeira fase ja foi.....que venha a segunda.

Um comentário:

Unknown disse...

PARABÉNS PRIMO AMADO.VOCÊ É UM PRESENTE PARA NÓS. ESTAMOS TORCENDO POR MAIS CONQUISTAS E ESTAREMOS AO SEU LADO SEMPRE.

A PRIMA TE AMA E APESAR DE ESTAR DO OUTRO LADO DO PAÍS, SINTO VOCÊS BEM PERTO DE MIM.
SAUDADES
CLÁUDIA