terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Superintendente da Pesca do RN visita Caraúbas

A cidade vai receber na manhã desta quarta feira, dia 16, a visita do Superintendente da Pesca e Aqüicultura, no Rio Grande do Norte, Engenheiro Agrônomo Marcílio Lucena e do engenheiro Civil Marcelo Lima do Ministério da Pesca.
Por solicitação do prefeito Ademar Ferreira a Ministra Ideli Salvatti determinou a vinda das duas autoridades à cidade com o objetivo de vistoriarem a Unidade de Beneficiamento do Pescado da região, construído em Caraúbas, fazenda Santa Bárbara, margem direita da RN 117, saída para a cidade de Mossoró.
As autoridades estão em visita de reconhecimento às várias obras do Ministério da Pesca e da Aqüicultura e já estão vindo do Terminal Pesqueiro da Paraíba e do município de Campo Grande, onde foi recepcionado pelo vice-prefeito Francisco Caramuru Paiva.
“Estamos procedendo a um levantamento minucioso de todas as obras acabadas e não funcionando e aquelas em construção de grande porte no Rio Grande do Norte”, falou à imprensa da região o superintendente Marcílio Lucena.
O prefeito Ademar Ferreira ao ser comunicado pela assessoria do Palácio Jonas Gurgel- sede da Prefeitura Municipal manifestou satisfação e reconhecimento do pronto atendimento do seu pleito pelas autoridades do Governo Federal.

Nenhum comentário: