segunda-feira, 21 de março de 2011

PRF registra prisões e duas mortes nas estradas do RN no fim de semana‏


Entre sexta-feira e domingo, dez motoristas foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal nas estradas do Rio Grande do Norte. Em decorrência da fiscalização com bafômetros, 367 testes foram aplicados, resultando na prisão de dois condutores que dirigiam sob efeito de álcool. Quatro pessoas foram detidas por entregar a direção de veículo automotor a pessoas não habilitadas, outras três por não possuírem carteira de habilitação. Os municípios de Ceará - Mirim e São José do Mipibu registram os acidentes mais graves, que resultaram em duas mortes.

O primeiro acidente com vítima fatal aconteceu em São José do Mipibu, no domingo (20), por volta das 11h20, no km 115, da BR – 101, onde uma carreta Volvo FH 400, placa MYQ 9703/PR, conduzida por Cláudio José de Souza, 31 anos, atropelou o pedestre identificado como Ailton Januário da Silva, 38 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante a tarde, às 14h50, na cidade de Ceará – Mirim, no Km 154,4 da BR 406, um ônibus de placa NNK 6463/RN, atropelou o pedestre Marcos Antônio de Oliveira, 44 anos, morto no impacto.

A Polícia Rodoviária Federal afirmou que a causa da morte no primeiro acidente está sendo investigado pela perícia. Já em Ceará – Mirim, a falta de atenção do pedestre é a causa mais presumível pelo acidente.

Nenhum comentário: