quinta-feira, 17 de março de 2011

Tarado volta a Caraúbas.


Hoje pela manha o assunto em pauta de todas as conversar de estudantes que se deslocavam para as suas escolas na cidade de Caraubas, estavam relacionados à volta do tarado à cidade.

Segundo informações um homem em um carro preto, como o que seqüestrou e estuprou uma moça recentemente no bairro Leandro Bezerra, tentou seqüestra uma senhora na tarde de ontem em pleno centro da cidade.

Ainda na tarde de ontem uma estudante foi seguida por um homem com as mesmas características em uma moto, ela conseguiu escapar por que teve habilidade em fugir em sua Biz.

A preocupação é grande em meio à população caraubense,a falta de segurança é grande em uma das maiores cidades da região oeste.

Temos grandes universidades, estamos com a construção civil em alta, muita gente chegando de mudança a Caraúbas, mais falta investimento na segurança, precisamos do aumento de efetivo policial, contratação de uma guarda municipal eficiente, não só para fazer a guarda do patrimônio publico, segurança é um dever do poder publico.

Estamos assustados e temendo por nossas famílias em Caraubas. A situação esta RUIM.

2 comentários:

Dinarte Daniel disse...

ISSO QR ESTAR ACONTEENDO EM CARAUBAS E UMA PLENA VEGONHA POR PARTES DAS ALTORIDADES POIS ELAS MESMAS NAO TOMOMAM UM PROVIDENCIA CABIVES A RESPEITO DESSE TARADO NA CIDADE, POIS SE ALGUNS POPULARES NAO TOMAREM UMA PROVINCIA NAO VAI RESOLVER ISSO NAO, MAS VAMOS TORCER QR OS PODERES PUBLICOS PEGEM ESSE TAL TARADO E SOLTE LAR NO JAPAO MAIS PRESSIZAMENTE NA USINA NUCLEAR PRA VER SE ELE ESTRUPA A USINA ESSE INFELIZZZZZZZZZZZZZZZZ.

nerezhda disse...

CADÊ A POLÍCIA QUE NÃO ESTÁ NA BUSCA... MÁS PODE TER CERTEZA QUE A POLÍCIA ESTÁ PROCURANDO PILOTOS DE MOTO QUE ESTÃO PILOTANDO SEM CAPACETE! VEJA BEM BÃO SOU CONTRA O USO DO CAPACETE, PORÉM ACREDITO QUE EXISTEM COISAS MAIS IMPORTANTES E QUE PODEM SER E TORNAR-SE PRIORIDADES!!