quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Carro da Prefeitura de Severiano Melo é alvo de assalto em Campo Grande.



No inicio da manhã de hoje dia 29 de fevereiro, por volta das 5 horas, um homem que não quis revelar sua identificação por completo nem que mostrássemos a placa do seu automóvel, nos disse que se chamava JONATAS, residente na Cidade de Severiano Melo, se deslocava para Natal, quando no trevo de acesso a Cidade de Triunfo Potiguar saída de Campo Grande sofreu uma tentativa de assalto.

De acordo com JONATAS ele e três amigos que viajavam no veículo tipo Fiat Uno de cor vermelha com destino a Natal, foram surpreendidos no referido trevo , por quatro elementos armados que não chegaram a anunciar o assalto já foram atirando contra os ocupantes do veículo. Nas proximidades do trevo já existe alguns obstáculos tipo barreira já para os veículos reduzirem a velocidade e facilitar a ação dos assaltantes.


JONATAS ainda contou que quando os individuos começaram a efetuar os disparos ele decidiu fugir.

" nós nos abaixamos dentro do veículo, eu consegui passar uma ré, dando tempo de fugir do alcance os disparos dos meliantes, mas ainda fui atingido com um tiro na coxa, se não tivesse abaixado a tempo eu teria sido atingido em baixo do braço e poderia tá morto agora". Finalizou o motorista.

Nenhum comentário: