quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eleições 2012.



Em busca de sugestões das pessoas para um projeto político participativo, o vereador e pré-candidato a Prefeito de Caraúbas Paulo Brasil foi visitar os moradores do assentamento São José, zona rural caraubense.
A conversa aconteceu na noite de ontem 22 de maio no alpendre do agricultor Sr. Antonino.

"Estamos sofrendo com a falta d'água e a nossa humilde sugestão é que o senhor coloque em seus planos a perfuração de um poço artesiano aqui para o nosso assentamento." Disse Antonio Eronilson de Lima, presidente do projeto de assentamento São José.

O assentamento São José apesar ficar bem próximo ao centro urbano de Caraubas ,mais ainda não possui postes iluminando a localidade.
Paulo Brasil anotou as sugestões dos assentados e disse que retornará nos próximos meses com o registro de seu plano de governo em mãos.
A convenção do partido Republicano, PR, esta marcada para o dia 30 de junho.

PT...realiza mais um encontro.

No próximo Sábado dia 26 de maio esta agendado um encontro do partido para as 09:00 da manha na câmara de vereadores de Caraúbas, onde os pré candidatos receberão orientações de como fazerem a prestação de contas da campanha.

O partido esta esperando a definição para este sabado se terá candidatura própria com a Medica Veluzia Gurgel, ou com o vereador Ivanildo Fernandes, ou ainda se compõe com o PR.

Situação..PMDB.

Militantes e políticos do partido estão tentando a todo custo manter o clima de já ganhou existente dentro do grupo situacionista que ainda não definiu quem será o candidato, se será o Prefeito Ademar Ferreira, ou o empresário Junior Praxedes o JP.

Apos a cassação do prefeito Ademar a situação se apressou em manter o clima sempre para cima principalmente nas redes sociais, o que é bem diferente do que se via nas ruas e nas rodas politicas aqui na cidade de Caraúbas na manha de hoje.

O partido deverá realizar sua convenção em meados de junho, o que também não foi confirmado pelo diretório municipal do partido,Ademar Ferreira caso seja o desejo do grupo poderá disputar normalmente a eleição.

Nenhum comentário: