quinta-feira, 3 de maio de 2012

Onda de Assaltos em Caraúbas

Loja Assaltada hoje em  Caraúbas/RN

A cidade de Caraúbas começa o mês de maio como um dos períodos mais difíceis dos últimos dias,no ultimo final de semana indivíduos arrombaram a estação de tratamento da CAERN e furtaram nove (9) cilindros de cloro em estado gasoso, dos quais três estavam cheios. Cada cilindro possui 100 quilos do produto que é altamente corrosivo e se utilizado de maneira inadequada, pode provocar riscos à saúde humana, inclusive a morte.

Já na tarde da ultima quarta-feira dia 02 de maio, foi a vez da Panificadora Pão Fofo, localizada no Conjunto Guido Gurgel,ser alvos dos assaltantes.
Dois elementos armados chegaram pedindo para trocarem um dinheiro e de arma em punho renderam o filho do proprietário um jovem menor de idade e levaram todo o dinheiro que estava no caixa alem de um celular de uma cliente que chegava para comprar pães.

O Capitão Carvalho, informou que uma viatura foi enviada até o local do acontecido para colher informações do referido assalto.

Mais os assaltos não param em Caraúbas, na tarde desta quinta feira a loja “Flavio Perfumes” localizada no centro da cidade próximo a quadra dos escoteiro também foi assaltada, dois indivíduos vestindo jaqueta de moto-traxi  renderam uma jovem que estava em uma representação de cosméticos (boticário,natura e outras marcas)e levaram muitos perfumes uma quantia em dinheiro não informada alem do celular da jovem vendedora.

Por pouco os dois não entraram  no escritório de contabilidade de Aroldo Gurgel que fica em frente da loja assaltada, ate agora a noite ninguém foi preso e nada foi recuperado.

Caraúbas esta em pânico, abandonada e sem segurança....venha a Caraúbas e confira você mesmo.

Nenhum comentário: