domingo, 27 de maio de 2012

Renomado Pastor volta a Caraúbas para realizar culto.



A noite deste domingo dia 27 de maio de 2012, ficara marcada pelo grande culto de louvor a Deus realizado na congregação da Igreja Batista, no bairro Sebastião Maltez.


Tendo a frente o Irmão Antonio Liberato da Silva,"Tôta", ele convidou e reuniu vários irmãos para ouvir o Pastor Antonio Eliezer que esta de volta a cidade de Caraúbas.


O culto que teve a direção do Irmão Liberato contou ainda com a participação da Irmã Marlene, e seu esposo Antonio Francisco Guilherme, Francileno Gois, diácono da Igreja de Cristo e sua esposa Licinha e filha Giovana e vários outros irmãos e Amigos que foram ouvir a palavra de Deus pregada pelo Pastor Eliezer, que falou das características de um servo do Senhor Jesus, a palavra baseada na carta do Apostolo Paulo aos Romanos, capitulo primeiro.


O Pastor ainda falou do inicio do trabalho batista aqui na cidade de Caraúbas.


Este homem de Deus,natural de Dr. Severiano, que já deixou seu nome registrado na História da Igreja Batista do Oeste, ordenado em 09 de janeiro de 1976, o Pastor Eliezer já passou por varias Igrejas como, Moreno,Caraúbas,Umarizal,Extremos,Apodi,Martins, Natal,Conjunto Nova Jerusalém e Parque Floresta também em Natal.


O Pastor Antonio Eliezer é também um construtor de templos ao longo de sua carreira ministerial construiu mais de 10 templos em todo o Rio Grande do Norte, alem de construir o colégio Batista em Apodi com 06 salas de aulas e ampla areá coberta. 


O Pastor Eliezer vai ficar vindo a Caraúbas quatro dias por mês onde realizara cultos evangelísticos e visita aos lares,um trabalho de implantação de mais uma Igreja do Senhor Jesus.

Hoje a noite...tudo começou Assim. Onde estiver,dois ou três, reunidos em meu nome, eu estou no meio deles.















Nenhum comentário: