domingo, 1 de julho de 2012

PMDB e aliados realizam grande convenção municipal em Caraúbas


OBS - FOTOS E INFORMAÇÕES - ICEM CARAÚbas

Após vários meses massageando o lombo dos Ferreiras com um grosso porrete de Jucá, o Vereador Ivanildo Fernandes foi alçado a condição de candidato a vice-prefeito na chapa de Ademar Ferreira.

Em clima de grande festa, os bacuraus de Caraúbas,como são denominados os membros do PMDB que é presidido pelo empresário e articulador Ferreira Júnior, realizam no final da manha de ontem a sua convenção municipal.

A convenção do PMDB de Caraúbas homologou a coligação dos partidos aliados, e a confirmação da chapa do ex-prefeito Ademar Ferreira (PMDB), como Pré-candidato a prefeito e Ivanildo Fernandes (PT) como vice-prefeito.

Depois das definições em reunião realizada no fim da tarde de sexta feira o PT selou oficialmente o apoio à candidatura do ex-prefeito Ademar Ferreira (PMDB), novamente para o Palácio Jonas Gurgel, indicando o nome de Ivanildo Fernandes (PT) como vice.

O evento, que aconteceu nas dependências da Escola Estadual Antônio Carlos, reuniu uma multidão de Bacuraus, que mostraram todo o seu amor pelo PMDB. Alguns traziam o lenço verde na mão, lembrando o tempo do saudoso Aluízio Alves, e ao toque da lambada que contagiava a todos que estavam presentes.

Diferente do que muitos caraubenses pensavam que o PT este ano seria oposição a Ademar devido os últimos acontecimentos em nossa cidade, ou seja as constantes criticas feitas pelo Vereador Ivanildo Fernandes na Câmara Municipal e nas ruas da cidade.O PT voltou a apóia o PMDB e satisfeitíssimo com o nome de Ivanildo na chapa de Ademar.

Como foi cantando por um correligionário da situação...”quem vive de passado é museu”...já passou e agora é como Ademar sempre fala é Vitória , Vitória, Vitória.

Obs - fotos e informações,blog Icem Caraúbas.











Um comentário:

valdirene soares disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.