sábado, 14 de julho de 2012

Prefeito Alcivan Viana faz reunião com motorista do município.


Nosso Governo tem metas e Interferências só de Deus”

A afirmativa é do prefeito Alcivan Viana ao coordenar com a Secretária Vânia Praxedes numa reunião com Motoristas dos Transportes Escolares na manha de hoje.

Reiterando o seu estilo administrativo na continuação da administração “Nossa Força é Nosso Povo”-Governo Cidadão-, o prefeito Francisco Alcivan Viana (PMDB) reuniu hoje os 50 motoristas que transportam os estudantes dos ensinos infantil, fundamental e médio, na Casa de Cultura Popular “Manoel do Violão”, na companhia da Secretária Vânia Maria Praxedes de Sales do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto.
          
Foi o primeiro encontro formal do gestor Alcivan com todos os motoristas que o abordaram com várias indagações e quiseram tomar conhecimento do que está para acontecer e como serão até o final da atual administração, as ações e procedimentos administrativos que foram iniciadas por Ademar Ferreira da Silva e terão conclusão pelo seu anterior  vice prefeito. .
           
“Nada é novo na nossa administração. Até porque o governo é o mesmo. Apenas o comando é que mudou por uma casualidade, mas que estamos todos unidos em prol do desenvolvimento de Caraúbas” esclareceu o prefeito Alcivan Viana.             
             
“O comando é meu em consonância com a equipe que me auxilia, mas cada um com as suas atribuições” avisou Alcivan Viana e concluiu:
              
“Queremos resultados, apesar das dificuldades que enfrentamos, não só a administração municipal em Caraúbas, mas a maioria dos municípios que sobrevivem com transferências constitucionais do Governo Federal, notadamente o Fundo de Participação dos Municípios-FPM-
               
A reunião teve continuidade com a Secretária e professora Vânia Maria Praxedes e um representante da empresa que administra o setor dos Transportes Escolares.

PREOCUPAÇÃO MANIFESTADA

                   
O prefeito Alcivan Viana manifestou preocupação com as quedas no repasse do FPM, que voltaram a acontecer e que irão ainda perdurar até o próximo mês de agosto. ”Mas não irei em momento algum desistir de lutar, de tomar as rédeas da nossa obrigação como gestor”, comprometeu-se o prefeito  caraubense diante da platéia da reunião. 

Nenhum comentário: