E continua chovendo.
A chuva que começou no inicio da noite de ontem em varias cidades do oeste continua a cair.
Na tarde da ultima quinta feira choveu em varias cidades da região oeste do Rio Grande do Norte, já ontem as águas caíram em quase todas as cidades do Oeste potiguar e sertão Paraibano.
Em São Bento a chuva chegou a 100 milímetros, já em Martins de ontem ate a manha de hoje a chuva já passava de 12 milímetros.
A capital do Oeste, Mossoró teve registro de fortes chuvas durante toda a tarde e noite de ontem para hoje, em alguns bairros as casas foram tomadas pelas águas, a defesa civil esta tendo muito trabalho para retirar os moradores.
Na região do Serido, todas as cidades tiveram chuvas acima dos 50 milímetros, Caico a maior cidade da região a chuva passa de 150 milímetros.
Caraúbas também recebeu uma boa parcela das águas vindas do céu, aqui na terra das Caraubeiras a chuva passa de 160 milímetros e continua caindo.
Segundo informações de Manoel Lúcio Fernandes Filho (Juninho de Duquinha), responsável pelo pluviômetro da EMPARN (Empresa de Pesquisa e Agropecuária do RN) de Caraúbas/RN, a chuva que caiu em Caraúbas das 07:00 da noite de ontem ate as 07:00 da manha de hoje já atingiu a marca de 146mm.
O pluviômetro da EMPARN fica localizado na EMATER de nosso município, essa quantia de 146mm já foi já que continua a chover na cidade. Na zona rural de Caraúbas em alguns locais a chuva já passa de 250 milímetros como por exemplo em Mirandas.
Fizemos uma pesquisa nas paginas da internet e separamos imagens desse momento em varias localidades da região são fotos de profissionais ou simplesmente de pessoas anônimas, mais que estão alegres com a chegada da chuva.
Se umas de suas fotos aparecer aqui....deixe seu comentário.
Centro de Apodi.
BR 405 Apodi.
Barragem em Triunfo Potiguar/RN
Rio em Campo Grande/RN
Centro Caraúbas,destaque para casa de Dr. Marinaldo.
Avenida Pres. Dutra Mossoro.
Próximo a Jonas,subida da Ponte Alto São Severino.
Ponte Alto São Severino.
Ponte Rio Piranhas, São Bento/PB
Açude de Deusdete, em Caraúbas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário