terça-feira, 30 de abril de 2013

Rádio Evangélica cresce a cada dia em Mossoró.


Fundada no inicio da década de oitenta em Mossoró a Rádio Libertadora Mossoroense por varias vezes chegou a ser líder de audiência em vários horário na região.

Integrante do sistema Tropical de comunicação a Rádio teve o seu pico de audiência quando foi dirigida pelo Dr. Milton Marques atual proprietário da TCM Canal 10.

Uma equipe que reuniu grandes nomes do Rádio levou a Libertadora AM 1.430KHZ a ser primeiro lugar em audiência.

Os anos passaram e a Rádio ficou praticamente abandonada pelo grupo Tropical, servindo apenas como uma retransmissora da programação da Tropical AM de Natal e CBN Nacional.

Outubro de 2012, uma nova Historia começou a ser escrita na Rádio, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus arrendou a Libertadora e ela passou a ser chamada de Rádio Libertadora Evangélica de Mossoró, tendo iniciado sua programação segmentada dia primeiro de Janeiro de 2013.

Novos equipamentos e um investimento em pessoal foi feito pela maior denominação evangélica do pais, hoje a Rádio já aparece novamente em varias pesquisa de opinião popular e acima de tudo vem atingido seu objetivo que é divulgar o evangelho em Mossoró e região.

Agora mais uma inovação na Rádio do Povo de Deus o site onde a Rádio pode ser ouvida em todo o mundo.

Nenhum comentário: