sábado, 6 de abril de 2013

Festa para Françuar Fernandes



Momentos de Alegria em familia.

O final de semana esta sendo marcado por uma grande festa para uma família de Caraubenses que residem em Roraima.

Falo do Amigo Françuar Fernandes, que na ultima quinta feira completou mais um ano de vida.

A quinta feira foi corrida, dia de muito trabalho, como tem sido a vida desse grande homem caraubense, que escolheu o norte do Brasil como seu novo lar.
O filho de Dona Maria, que esta La no céu ao lado de Deus sempre olhando e pedindo proteção para o filho e seu Tota que esta aqui ao lado de todos nos firme e forte, chega aos 50 anos com cara, corpo e espírito de 25......ele sabe que para os amigos o desconto é grande....kkkkkk.

Françuar Fernandes, desde que chegou a Boa vista sempre lutou para ser um grande profissional, sendo inclusive um dos árbitros de futebol de maior destaque na região norte.

Trabalhador como sempre foi e é, Françuar cumpriu a missão de educar e acima de tudo formar nas melhores faculdades do Brasil os seus filhos, hoje os filhos são grandes profissionais nas mais diversas profissões.

Agora, aos 50 anos, Françuar ainda tem muita estrada para percorrer na terra das oportunidades para quem quer crescer, ou seja em Roraima, após guardar o apito Françuar hoje é empresário, e esta a frente de grandes obras na área esportiva das terras de Macunaíma.

Mais esses dias não é para falar de trabalho, afinal desde a ultima sexta feira, uma centena de Amigos e familiares já passaram pela residência do aniversariante, uma festa começou ontem à noite e terminou hoje pela madrugada, após alguns minutos de descanso, uma outra festa foi realizada na manha de hoje que terminou já no meio da tarde e para fechar, amanha domingo, esta agendado mais um grande churrascos.

Trabalho.....bem...trabalho....talvez na segunda feira essa palavra volte a figurar na agenda desse homem que a exemplo de Seu Tota, o pai, sempre foi um grande batalhador....mais enquanto isso ainda tem muitos litros de wisque que não podem esperar para a próxima festa no clã dos Totas em Boa Vista....Vamos a Festa e Felicidades a esse grande Amigo Françuar Fernandes.


 Ao lado dos filhos, Thiago,Jessica,Helder e a netinha.
 Paulinho,Lisiê,Francimar e Monalisa...sobrinhos e Irmã.
 Françuar e a filha Márcia em Caraúbas.
 Eu também,ja participei dessa festa em Boa Vista
 A familia reunida é sempre momento de Alegria.
Familia visitando lugares bonitos da região norte.

Nenhum comentário: