segunda-feira, 25 de março de 2013

Parabéns para a Medica do Povo.


Hoje é dia de agradecer a DEUS pela vida de uma mulher muito importante para a sociedade oestana.

Hoje fazemos festa para a Medica Veluzia Gurgel, um exemplo de dedicação com as pessoas, uma boa mãe, esposa exemplar e uma grande profissional que escolheu logo que começou a estudar salvar vidas.

Os anos se passaram e ela Dra. Veluzia Gurgel de Lima já salvou a vida de muitas pessoas, alem de levar seus conhecimentos na área da medicina Veluzia ainda leva uma palavra de fé e incentivo para seus pacientes que alem de serem medicados para o corpo recebem também a cura para a alma.

Mais como falar da Dra. Veluzia e não lembra aqueles que geralmente são esquecidos quando mais precisam... É claro que falo dos idosos.

Para Veluzia os idosos são a sua preocupação permanente já que ela decidiu criar o lar dos mestres da vida, um local que ela cuida com a mesma dedicação que administra sua casa e tem um amor tão grande como tem por sua família.

É por tudo que Dra. Veluzia representa para uma sociedade que todos os dias precisam de seus cuidados que hoje pedimos a Deus que abençoe e cuide dela para que ela possa cuidar de todos nós que sempre estamos batendo a porta de seu consultório ou ate mesmo de sua residência...Dra. Veluzia Feliz Aniversario Deus te abençoe sempre...eu tenho a Alegria de poder te chamar de minha Amiga.

Um comentário:

FM Liberdade disse...

Saudações amigos!

Nos que fazemos a FM Liberdade 104.9 de Felipe Guerra/RN, emissora 100% legalizada, pertencente ao Centro Social Comunitário Joel Canela, que presta serviços a sociedade felipense desde 1991, informamos que foi lançado ontem, 29 de março, o site oficial da referida emissora, que está em pleno processo de inovação e agora veicula sua programação AO VIVO e online para o mundo através do www.radiofmliberdade.blogspot.com. Breve transmissão em ÁUDIO e VÍDEO em alta definição. Ao mesmo tempo, solicitamos encarecidamente o valioso apoio dos colegas Jornalistas e Blogueiros, para difundirmos esta iniciativa. Se possível, disponibilizem o site da FM Liberdade em seus conceituados portais de notícias. Desde já, agradecemos antecipadamente, assegurando que a recíproca será verdadeira, pois, na parceria, vossos portais de notícias serão fontes fidedignas das informações repassadas em nossa programação.

Atenciosamente,

Reginaldo Souza
Diretor de programação.