sábado, 3 de agosto de 2013

Alfredo Jose é lembrado para próximas disputas eleitorais.

Alfredo poderá ser o nome da situação para disputar a Prefeitura de Caraúbas, o Secretário começa a ser lembrado em varias rodas de debates políticos.

Ele não é o Rei Midas da mitologia grega... Mais Tudo que ele toca vira ouro.....bem hoje pela manha em Caraúbas ouvi de diversas pessoas elogios a forma de trabalhar do Secretário de Saúde Alfredo Jose.

Com passagem em varias secretarias municipais e tendo sido um dos administradores de destaque do hospital regional de Caraúbas, Alfredo foi chamado novamente para a pasta da saúde e esta fazendo a diferença.

O Secretário Municipal de Saúde de Caraúbas, Alfredo José Fernandes esteve na sessão da Câmara na tarde de quinta feira para prestar contas aos vereadores e a população caraubense dos seus primeiros 45 dias a frente da pasta.

O secretário de saúde Alfredo José, foi espontaneamente a Câmara dos Vereadores e todos puderam observar que Caraúbas tem um excelente nome a frente da pasta da saúde pública do município, com amplo conhecimento das diversas questões na área que comanda; sem falar das melhorias visíveis que cada setor está passando depois que o secretário assumiu.

Resumo das Ações.

O secretário de saúde Alfredo José, entregou um Gabinete Odontológico completo a população usuária da Unidade Básica de Saúde, “Raimundo Pedro Benevides”, no Bairro Leandro Bezerra. No mesmo posto de saúde, o secretário entregou um novo consultório que foi também climatizado para a médica da Unidade, Dra. Veluzia Gurgel atenda todos os pacientes com uma qualidade satisfatória.
O município recebeu mais quatro médicos para melhorar o atendimento da população, todas as Unidades de Saúde foram equiparadas com novos autoclaves, os agentes comunitários de Saúde e de Endemias estão recebendo suporte e condições de trabalho. Atualmente foi realizado um trabalho de monitoramento de combate ao barbeiro, agente transmissor da doença de chagas, além de melhoria significativa na farmácia, nos transportes, entre outros benefícios, que estão contribuindo para o avanço da saúde de Caraúbas.

O secretário de saúde Alfredo José prontificou-se em fazer um balanço detalhado das ações realizadas nos próximos dias de sua gestão.

Diante dessa postura de Austeridade Alfredo começa a ser lembrado como um nome que pode trazer esperança de dias melhores para a sofrida Caraúbas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ja nao faço mais parte do eleitorado de minha querida Caraubas,mas torco que ela ganhe uma administraçao merecida,tomara que este novo nome politico seja de grande sucesso e de uma nova historia politica para Caraubas,chega de tanta mesmices.
Linnaldo Araujo