quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Conselho tutelar recebe carro.

Depois de muitas cobranças e meses de espera foi entregue na tarde dessa quarta-feira dia 08 de janeiro ao Conselho Tutelar de Caraúbas a veículo Palio Weekend – 1.4, zero quilometro.

Contando com a presença do Ademar Ferreira(PMDB) que  destacou o empenho de toda equipe administrativa, bem como a atuação da deputada Fátima Bezerra que foi de fundamental importância para essa nova conquista. 

Ademar também demonstrou toda satisfação na entrega do veículo, pois sabe da necessidade que aquela instituição tinha e do tempo que passou para que se conseguisse, tendo em vista que Caraúbas foi um dos primeiros no nordeste a ser contemplado. 

O prefeito ainda destacou a importância que os conselheiros, tem pois atendem nossas crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade, quando, as próprias famílias  muitas vezes são omissas.


Estiveram presentes no ato da entrega, além do Prefeito Ademar Ferreira, a secretaria de Assistência Social, Auriceia Henrique, o vice Prefeito Ivanildo Fernandes, Secretário de governo, Gilvandro Fernandes e de Cultura Vivênio Jácomi, além de membros do conselho e da secretaria de Assistência Social.

Fonte e Fotos - Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário: