Entrega teu caminho ao Senhor...confia nele e o mais ele fará
No inicio de cada novo ano, as previsões são as mais diversas....lendo em um jornal de circulação nacional vi muitas coisas obvias.
01 – Será um ano de grandes paixões...lógico...muitos vão cruzar com mulheres lindíssimas que tocarão os corações e ao final de mais um ano estarão juntos.....muitas mulheres neste novo ano vão encontra o seu “príncipe” e serão felizes enquanto durar.
02 – Uma mulher vai continuar governando.....lógico...em todas as pesquisas mostram que a Presidente Dilma é fortíssima candidata a renovar o mandato, é difícil aparecer algo que mude esse cenário atual na política do Brasil.
03 – Uma mulher passará o comando a um homem...lógico...principalmente se a previsão for para o RN, dificilmente a governadora Rosalba conseguira sua reeleição para mais quatro anos a gente dos destinos do estado.
04 – Será um ano difícil para os agricultores nordestinos....lógico...mesmo que venham as chuvas nos primeiros meses, os demais serão de muita luta para manter viva as poucas cabeças de gado e outros animais no ceco sertão nordestino.
05 – Será um ano favorável para novos relacionamentos e separações...lógico...sempre foi assim ao longo da história desde os tempos de Noé... Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.
São varias previsões, uma empresa vai crescer, outras vão fechar as portas, a festa de São Sebastião em Caraúbas vai regredir.... Lógico mais ate agora nem uma novidade impactante.......... Não há o que comemorar simplesmente por que não há diferença entre ano velho ou novo.
O tempo é continuo e assim como não pode ser contido não deve ser fragmentado.
Se há um novo ano,haverá vida e morte, felicidades e sofrimentos, assim tudo se repete até que chegue o seu ou o nosso momento.
Eu prefiro acreditar e seguir a previsão e orientação do Salmo 37 e versículo 5.
Entrega teu caminho ao Senhor...confia nele e o mais ele fará....Eu acredito..
Nenhum comentário:
Postar um comentário