sexta-feira, 13 de março de 2015

Ex Prefeito faz aniversario.

Hoje sexta feira  13 de março é dia de festa para o ex-prefeito e empresário Eugenio Alves, Amigos, familiares e milhares de eleitores e seguidores do grande lider estão levando  os seus desejos de muitas realizações, saúde e paz.

História.

Francisco Eugênio Alves da Silva, nasceu em 13 de março de 1968,e desde muito jovem se tornou um homem muito trabalhador, e como vendedor de pipoca na praça ajudava a sua mãe nas despesas da casa. 

Carismatico e sempre trabalhando com seriedade,Eugênio Alves resolveu entrar na politica sendo eleito vereador em1993, c ontinuando sua meteorica carreira politica Eugenio ainda se reeleger mais duas vezes, nos anos 1996 e 2001. 

Após 12 anos no legislativo  de Caraúbas, era chegada a hora de um voo mais alto, estavamos no  ano de 2004, quando Eugenio disputou o palacio Jonas Gurgel e foi eleito prefeito de Caraúbas, onde realizou um mandato que teve 87% de aprovação sendo hoje um dos principais nomes da política caraubense.

Eugenio tambem investiu na música, comprou a banda caraubense ALPHASET, mudou o nome,tornando-se a Banda Saia Rodada, umas das principais bandas de forró do Brasil. 

Os investimentos não pararam Eugenio e seu Irmão Juninho Alves, são os atuais proprietario do Balneário Olho d’agua Park Hotel,uma das maiores areas de lazer do interior do Rio Grande do Norte.

O nosso blog..deseja feliz aniversario a Eugenio Alves.


Um comentário:

Anônimo disse...

Esqueceu a fonte meu amigo kkkkkkkkk