quinta-feira, 12 de março de 2015

MARÇO LILÁS TERÁ PALESTRA SOBRE NUTRIÇÃO E AULA DE DANÇA DEDICADA ÀS MULHERES DE CARAÚBAS

Na continuação da programação da campanha “Março Lilás”, promovida através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Prefeitura de Caraúbas realiza palestra com nutricionista e grande aula de dança em praça pública nesta sexta-feira (13).

Durante a manhã, por volta das 9h no auditório do centro administrativo “Palácio Jonas Gurgel”, a nutricionista Marcela fala sobre nutrição estética, hoje um assunto muito comum entre às mulheres quando se trata da manutenção de um corpo em forma e do bem estar.

Já no final da tarde, às 17h, Wisla Guimarães comanda uma grande aula com a presença daquelas mulheres que comparecerem na Praça Reinaldo Pimenta, no centro da cidade.

A programação do Março Lilás ainda contou na quinta-feira (12) com pequenas aulas sobre maquiagem, no auditório da prefeitura, com a participação de Valéria Moraes, onde todas participantes receberam dicas sobre como ficar na moda com estilo seja no dia a dia ou para festas.

“Pensamos em momentos que unisse saúde, beleza e bem estar, para valorizar o bem estar feminino, mexendo com a saúde e a estética”, pontuou a secretária da assistência social, Lamanda Gumaia.

 Fonte - Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário: