sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eleições 2012.



A cada dia novos nomes surgem na disputada eleição Caraúbense, e mais uma liderança politica afirma que disputara uma vaga nas eleições 2012.

Luciano Cruz que já foi vereador, vice-prefeito e prefeito de Caraúbas, afirmou que vai disputar uma vaga, seja para a câmara municipal ou para o palácio Jonas Gurgel.

Nas ultimas eleições municipais Luciano abriu mão da disputa para apoiar Edson Morais para vereador.

Em conversa com esse repórter Luciano afirmou, Serei candidato, não sei a que...mais serei. afirmou o ex-prefeito.

Luciano Cruz teve grandes realizações como administrador municipal,foi com Luciano que Caraubas recebeu a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, Telefonia celular com a chegada da operadora TIM,aquisição de um onibus escolar,( Onibus esse vendido pela atual administração),foi com Luciano Cruz na prefeitura que Caraúbas teve suas UNICAS ruas asfaltadas,alem de ter sido um dos poucos prefeitos que pagou o rateio do FUNDEB.

Seja qual cargo Luciano resolva disputar merece e muito ser votado, pois sempre esteve ao lado do povo.

OPINIÃO PRÓPRIA DO REPÓRTER.


Tive oportunidade de trabalhar como assessor de Imprensa da administração Luciano Cruz e sou testemunha do muito foi feito por Luciano e sua equipe,eu votaria sem dificuldades em Luciano Cruz.

2 comentários:

Leila Kaline disse...

Muito foi feito sim, pena que nem todos vêem o que foi feito naquela administração. Bem diferente das seguintes... Trabalhavamos bastante Fran. Tbm votaria sem nenhuma dificuldade. Ah, gostei do novo estilo do blog. Parabéns!

hugo disse...

PREFEITO 24 HORAS, NA VERDADE UMA PARTE DA POPULAÇÃO CARAUBENSE ESTÁ NA VERDADE VICIADA NA POLÍTICA DOS RICÕES. DIGO SEM MEDO QUE ESTA CIDADE TEM A POLÍTICA MAIS CARA DA REGIÃO. AE FICA DIFÍCIL UM POLÍTICO QUE NÃO TEM GRANDES EMPRESAS CONCORRER EM UM PLEITO EM CARAÚBAS.

UM GRANDE ABRAÇO!