terça-feira, 29 de maio de 2012

Residencia é assaltada em Caraúbas.



Dois indivíduos ainda não identificados pela policia, armados de revolveres,assaltaram por volta das 12h:30min na tarde desta terça-feira 29 de maio,uma residência e a loja vizinha no bairro Dr. Sebastião Maltêz, na rua João Gomes de Oliveira(Santa Rita) na cidade de Caraúbas/RN.

Hudson Denys Gomes, filho dos proprietários da loja Zezinha e Jandui que fica na própria residência, vinha chegando em uma moto HONDA FAN DE COR PRETA E ANO 2010, PLACA NNU 6955,Quando foi abordado por dois indivíduos que se aproximaram e anunciaram o assalto, levando Denys para dentro da residência.

Os bandidos amarraram a vitima, e fizeram uma grande bagunça na casa, de onde após abrir a geladeira e comer algumas maçãs fugiram levando roupas, um not boock, uma câmara digital,vários cordões de ouro,dois pares de tênis,muitas jóias que estavam na loja e 60 reais em dinheiro.

Os Assaltantes deixaram uma moto que havia roubado no último domingo dia 27, próximo a um dos motéis da cidade e elevaram a moto Placa NNU 9655-RN 150 Fan Preta do jovem Deninho.

Alem de amarrem o jovem Deninho, os indivíduos ainda agrediram o mesmo com tapas em seu rosto e bagunçaram todos os quartos, espalhando roupas e objetos pessoais pelo chão.

O Capitão José Marcos Honorato de Carvalho realizou varias diligencias e até o momento ninguém foi preso.

O pai da vitima Jandui estava revoltado com a falta de segurança que existe em Caraúbas e também revoltado e triste com o que aconteceu em sua casa, ele e sua esposa estavam em Mossoró,quando tomaram conhecimento do assalto e voltaram rapidamente a cidade.

Confira como ficou a Residencia da Família de Jandui e Zezinha em Caraúbas.









4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Voz do povo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Amigo da Família disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.