sexta-feira, 20 de julho de 2012

ROSALBA LEVA MULTIDÃO AO SANTO ANTÔNIO E GARANTE RESTAURANTE POPULAR PARA O BAIRRO

Governadora fez sua primeira Marcha do Abraço dentro da campanha da candidata Cláudia Regina.


No dia do amigo, a festa que os moradores do bairro Santo Antônio fizeram não podia ser diferente. Uma multidão se juntou para acompanhar a passagem da governadora Rosalba Ciarlini, ao lado da candidata a prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), na “Grande Marcha do Abraço”. A caminhada marcou a primeira participação da governadora na campanha de Cláudia Regina e Wellington Filho, depois da presença na convenção que homologou a chapa do DEM, em Mossoró.

No bairro onde, historicamente, sempre teve um grande apoio popular, Rosalba Ciarlini foi recebida com aplausos e alegria, junto dos candidatos, da prefeita Fafá Rosado, da vice-prefeita Ruth Ciarlini e do deputado estadual Leonardo Nogueira. Em um dos discursos feitos durante a marcha, Rosalba anunciou a construção de um restaurante popular no bairro, pedido feito por muitos moradores. “Cláudia, este é o meu primeiro compromisso com a minha prefeita. Vamos fazer esta obra e tenho certeza de que quem vai entregar esta obra aos moradores do Santo Antônio será você”, disse.




A governadora também destacou a importância da eleição de Cláudia Regina para a continuação do processo de desenvolvimento econômico e social de Mossoró. “Cláudia, estou emocionada com essa participação do povo. Isso mostra que temos o apoio do povo, temos a vitória em nossas mãos. Votar em Cláudia é votar em Rosalba, é votar em Fafá, é escolher o melhor para Mossoró. Cláudia foi minha secretária e meu ajudou a reconstruir essa cidade. Nela eu confio e vamos fazer juntas muito por Mossoró”, disse.

Cláudia Regina falou de suas propostas e disse querer ampliar o que foi feito por Rosalba e Fafá. “Queremos a oportunidade de ampliar tudo o que foi feito até aqui, por Rosalba e por Fafá. Queremos cuidar do povo mossoroense e manter a cidade no rumo certo”, disse Cláudia Regina. Ela também agradeceu o apoio dos moradores do Santo Antônio. “A cada esquina eu tenho uma história. Nesta passagem pelo Santo Atônio, muitas pessoas que eu ajudei estou revendo”, disse.

Rosalba Ciarlini falou também sobre uma parceria com o Governo Federal que vai permitir a aplicação de mais de R$ 600 milhões em obras no Estado. “Estive reunida com a ministra Miriam Belchior para oficializar esta parceria com o Governo Federal e trazer obras importantes para nosso Estado”, comentou Rosalba.




AGENDA

Neste sábado, a governadora Rosalba Ciarlini participa das atividades de campanha da candidata Cláudia Regina. Pela manhã, as duas caminham pelas ruas do Centro da cidade, na caminhada do Abraço. A prefeita Fafá Rosado, a vice-prefeita Ruth Ciarlini e o deputado Leonardo Nogueira também devem acompanhar a caminhada. À tarde acontece a Marcha do Abraço, no Alto de São Manoel.

No domingo, a caminhada acontece na zona rural de Mossoró, especificamente na comunidade rural do Jucuri e na Maisa.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.