sábado, 15 de junho de 2013

CIDADES DA PARAÍBA REGISTRAM TEMPERATURAS ABAIXO DOS 20 GRAUS; CAMPINA GRANDE REGISTRA 20,3° E JOÃO PESSOA 22º

Notícia
 A sete dias do início do oficial do inverno, a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) já registra baixas temperaturas nas regiões do Agreste e Brejo. Na madrugada desta sexta-feira (14), os termômetros ficaram abaixo dos 20ºC em pelo menos duas cidades paraibanas. 
O frio mais intenso ocorreu nas primeiras horas desta sexta no município de Bananeiras, com 18.4 ºC. Em Areia, a temperatura chegou a 19.7 ºC. Campina Grande registrou 20.3 ºC e João Pessoa 22.6 ºC. Em campo aberto, fatores como umidade, densidade e velocidade do vento provocaram uma sensação térmica de até 3ºC abaixo do registrado pelos termômetros. Em Bananeiras, por exemplo, a temperatura aparente pode ter chegado aos 16.4 ºC. 
“Com a proximidade do inverno, que começa oficialmente na próxima sexta-feira, é normal que temperatura média caia dois graus. Nos meses de julho e agosto poderemos ter uma queda ainda maior em cidades como Monteiro e Areia, mas nada fora da normalidade”, analisou o meteorologista Emerson Rodrigues.
Areia
Foto: Cidade de Areia registrou menos de 20 graus durante a madrugada

Nenhum comentário: