sexta-feira, 14 de junho de 2013

O Coroné esta de Idade Nova.

Ele é um exemplo de profissional, Amigo, um pai apaixonado pelos filhos e esposo dedicado.

Falo de Tadeu Benevides, a lenda viva do Rádio Caraúbenses, um homem que a anos de destaca na comunicação Potiguar.

Pelas mãos de Tadeu, muitos tiveram oportunidade de sopra pela primeira vez em um microfone, locutores sem jeito para a coisa, mais com um desejo de crescer e que precisavam de uma orientação e um apoio que foi encontrado nesse homem que é o pai de comunicação de muitos, inclusive deste Radialista.

Com seus personagens Tadeu vem a anos levando alegria em momentos ate difíceis da vida de nossa gente.

Uma voz que encanta a todos das mais diversas gerações, com simplicidade e competência Tadeu Benevides é o cara....o Coroné Larajeira que atravessa gerações e nunca é esquecido.

Tadeu é como um bom vinho, a cada ano fica melhor.

E não é só no Rádio que ele se destaca, Tadeu consegue anunciar varias lojas e produtos em uma mesma propaganda, com o mesmo fundo musical e consegue vender o que esta anunciando.

Na política, Tadeu consegue criar bordões memoráveis que ficam na cabeça do povo,no palanque que Tadeu esta tem criatividade e alegria...ele cria peça publicitária dignas de qual quer marqueteiro...alias pra que marqueteiro se temos Tadeu..?

Como pai...ele segurou a barra por muitos anos,  que sua esposa teve que sair para outra cidade para trabalhar e Tadeu ficou com a missão de apoiar, educar,alimentar, cantar e botar para dormir Tito e Ivina e ele deu conta de mais essa missão com muita competência.


Por tudo isso e uma Historia Grande...é que hoje mais uma vez tiramos o chapéu e ligamos os microfones para em alto e bom som agradecer a DEUS por mais um ano de Vida desse grande Amigo...Saúde e Paz..e ainda muitos anos de comunicação, Feliz Aniversario.

Nenhum comentário: